terça-feira, 9 de junho de 2015

COTIL - Cursos oferecidos - Qualidade



Qualidade



Turno: diurno ou noturno
Vagas: 40
Duração: 3 anos mais estágio
Ensino Médio: Pode ser realizado no COTIL a partir da 1ª série




  • Capacita profissionais dinâmicos e empreendedores para se adaptarem à nova economia globalizada. O atual mercado de trabalho competitivo e exigente requer das empresas o aperfeiçoamento da qualidade e aumento da produtividade.
  • O Técnico em Qualidade poderá atuar em qualquer área empresarial (indústria, comércio, prestação de serviços), pois sua formação abrangente capacita-o a: implantar todas as ferramentas da Qualidade, buscando a melhoria contínua; preparar as empresas para a Certificação de Qualidade, de acordo com Normas Nacionais e Internacionais; usar de ferramentas estatísticas para análise dos processos de uma empresa e, após isso, elaborar projetos para a implantação dos sistemas da Qualidade.
  • Criar e analisar tabelas de custo, elaborando projetos para a sua redução e para o aumento da lucratividade; auxiliar nas atividades de marketing e nas tomadas de decisões da empresa; ministrar palestras, seminários e realizar consultorias nas organizações, aplicando as ferramentas da Qualidade.



Fonte: site COTIL e Manual do candidato


Nenhum comentário:

Postar um comentário